Por causa de serem pizzas

Não é esta a da estória. Esta foi degustada na Pizzaria Encosta da Serra, em Góis. Com a massa bem fininha como eu gosto e coberta de muitas coisitas boas.

Há quem faça pizza em casa. Eu gosto de a degustar fora. Esta estória está engraçada. Recebi- a via e-mail de Paula S. Cruz. Obrigada.
ASSIM VAI SER O NOSSO FUTURO, QUANDO ADERIRMOS AO CARTÃO ÚNICO

- TELEFONISTA: Pizza Hut, boa noite!
- CLIENTE: Boa noite, quero encomendar Pizzas.
- TELEFONISTA: Pode-me dar o seu NIN?
- CLIENTE: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107.
- TELEFONISTA: Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 21549 4236 begin_of_the_skype_highlighting 21549 4236 end_of_the_skype_highlighting, certo? O telefone do seu escritório na Liberty Seguros, é o 21 574 52 30 e o seu telemóvel é o 96 266 25 66, correcto?
- CLIENTE: Como é que conseguiu todas essas informações?
- TELEFONISTA: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
- CLIENTE: Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro Queijos e outra Calabresa...
- TELEFONISTA: Talvez não seja boa ideia...
- CLIENTE: O quê?
- TELEFONISTA: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.
- CLIENTE: Claro! Tem razão! O que é que sugere?
- TELEFONISTA: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com Tofu e Rabanetes? O senhor vai adorar!
- CLIENTE: Como é que sabe que vou adorar?
- TELEFONISTA: O senhor consultou a página 'Receitas Gulosas com Soja' da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27 e permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...
- CLIENTE: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!
- TELEFONISTA: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos quatro filhos, pode ter a certeza.
- CLIENTE: Quanto é?
- TELEFONISTA: São 49,99.
- CLIENTE: Quer o número do meu Cartão de Crédito?
- TELEFONISTA: Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.
- CLIENTE: Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a Pizza.
- TELEFONISTA: Duvido que consiga. A sua Conta de Depósito à Ordem está com o saldo negativo.
- CLIENTE: Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
- TELEFONISTA: Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso.
- CLIENTE: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?
- TELEFONISTA: Peço desculpa, mas reparei aqui que não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga e então, pensei que fosse utilizá-la.
- CLIENTE: Merda!
- TELEFONISTA: Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado. Não se esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público a um Agente da Autoridade
- CLIENTE: (Silêncio).
- TELEFONISTA: Mais alguma coisa?
- CLIENTE: Não. É só isso. Não. Espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
- TELEFONISTA: O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...
- CLIENTE: Aaaaaaaahhhhhhhh! Vou atirar-me pela janela!!!!!
- TELEFONISTA: E torcer um pé? O senhor mora no rés-do-chão!

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